Suspeito de feminicídio em PG é preso em São Mateus do Sul
Foi preso pela Polícia Militar (PM), na manhã desta segunda-feira (19), em São Mateus do Sul, o suspeito pelo feminicídio que ocorreu no residencial Campo Bello, em Ponta Grossa, na noite do último sábado (17).
Após investigações, a polícia recebeu a informação que o suspeito do crime, que era marido da vítima, estaria se deslocando com destino a União da Vitória. A PM então entrou em contato com outras equipes da região, que obtiveram êxito em abordar o homem no município de São Mateus do Sul.
A PM informou ainda que o suspeito não apresentou resistência para se entregar e que alegou que sabia do que se tratava.
O veículo que o suspeito conduzia, uma motocicleta, foi encaminhada para a delegacia local e o suspeito será apresentado na 13ª Subdivisão Policial, em Ponta Grossa.
RELEMBRE - Maria da Luz Alípio, de 51 anos, foi encontrada morta no último sábado (17), na residência em que morava no residencial Campo Bello, vítima de estrangulamento e enforcamento; o autor teria usado um lenço para cometer o crime.
O principal suspeito é o marido da vítima. Relatos de vizinhos apontam que ouviu-se uma briga no período da tarde, após eles chegarem em casa. Após o crime, o homem teria se evadido do local em uma motocicleta.
Tweetar