Você está em: Notícias»Vereador Josemar Nascimento protocola Ofícios solicitando recursos para Ipiranga, junto à Deputada Estadual Mabel Canto.

Na tarde desta quarta feira 01 de fevereiro o vereador Josemar Nascimento participou de um encontro com a Deputada Estadual Mabel Canto, nas dependências de seu Gabinete na ALEP - Assembleia Legislativa do Paraná. Aproveitou a ocasião e protocolou 04 Ofícios junto a Deputada, buscando angariar recursos através de emendas parlamentares, buscando sempre as melhorias para Ipiranga, sendo estas para o setor de saúde e educação. Esteve presente no encontro também o vereador Luiz Fernando Horst. Após reunião com a Deputada Estadual Mabel Canto, os vereadores compareceram, a convite, à Sessão Solene de Posse dos senhores Deputados Estaduais, para a 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Paraná. Cabe salientar que a Deputada Mabel Canto estará em Ipiranga nos próximos dias para realizar reuniões para discussão das solicitações do vereador Josemar Nascimento.