Você está em: Notícias»Ipiranga apresenta novo delegado e reforça área de segurança

Ipiranga apresenta novo delegado e reforça área de segurança

O prefeito de Ipiranga, Douglas Modesto (PSB), recebeu na terça-feira (10) a visita do delegado-chefe da 13° Subdivisão Policial, Dr. Nagib Nassif Palma, que foi até a cidade para apresentar o novo delegado da comarca de Ipiranga, Dr. Juarez Mendes e sua equipe. Eles atuarão de forma efetiva no município. Ipiranga está entre as cidades da região que recebem, neste mês, 13 novos delegados. Modesto agradeceu em nome da administração e se colocou à disposição no que for necessário para os bons andamentos dos trabalhos. “É uma conquista muito grande para o nosso município, tendo em vista que, devido a escassez de profissionais, um delegado geralmente responde por três ou quatro comarcas. Agora teremos um delegado residindo em Ipiranga, se colocando à disposição da nossa comarca, de maneira exclusiva. Também conteremos com uma investigadora, um escrivão, e toda uma equipe altamente capacitada”, disse o gestor.