Você está em: Notícias»Vereadores participam de encontro com Prefeito Municipal Douglas Davi Cruz, Vice Prefeita Ivonete Gobel Costa e presença do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli.

Na manhã desta quinta feira (03/03) estiveram reunidos os Vereadores Laertes Prestes, Josemar Nascimento, Luiz Fernando Betinardi, Luiz Fernando Horst e Meiriane Mendes Lepka Correia, além do Prefeito Municipal Douglas Davi Cruz, Vice Prefeita Ivonete Gobel Costa e do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli. O encontro foi no Teatro Municipal e contou com a participação de Secretário Municipais, Servidores do Poder Legislativo, do Executivo, além de lideranças da comunidade de Ipiranga. Na ocasião o Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli fez a entrega oficial de três veículos para a Secretaria de Saúde e comentou sobre diversos projetos e recursos que serão destinados ao nosso município. Após o evento todos os presentes foram convidados para um almoço no Clube Asdecopi. Acesse mais fotos no link GALERIA.