Você está em: Notícias»Comissões Permanentes da Câmara Municipal para o exercício de 2023, são compostas na última Sessão Ordinária.

Na segunda feira (19/12) foi realizada a última Sessão Ordinária do ano e além da tramitação do Material de Expediente e da eleição para composição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024, também foi realizada a escolha dos vereadores para compor as Comissões Permanentes, para o exercício de 2023. Segue abaixo a composição: COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO: Presidente: Caroline Emanuelle Dalazoana; Relator: João Mielke e Membro: Josemar Nascimento COMISSÃO DE ECONOMIA, FINANÇAS E FISCALIZAÇÃO: Presidente: Laertes Prestes; Relator: Márcio Fernando Oliveira e Membro: João Mielke COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E ECOLOGIA: Presidente: Luiz Fernando Betinardi; Relator: Caroline Emanuelle Dalazoana e Membro: Josemar Nascimento COMISSÃO DE URBANISMO, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS: Presidente: Márcio Fernando Oliveira; Relator: Jorge Paulo Traut e Membro: Luiz Fernando Horst COMISSÃO DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E MEIO AMBIENTE: Presidente Jorge Paulo Traut; Relator: Luiz Fernando Horst e Membro: João Mielke.