Você está em: Notícias»Vereadora Meiriane Mendes Lepka Correia é eleita Presidente da Câmara Municipal, para o biênio 2023/2024.

Na última segunda feira (19/12) ocorreu a eleição da Mesa Diretora para conduzir os trabalhos da Câmara Municipal no biênio 2023/2024. A eleição foi durante a 48ª Sessão Ordinária e foi realizada após a tramitação dos projetos em Pauta na Ordem do Dia. Além da vereadora Meiriane Mendes Lepka Correia que assumiu o cargo de Presidente, também foram eleitos os vereadores Laertes Prestes, ao cargo de Vice Presidente, vereador Josemar Nascimento, que assumiu o cargo de 01º Secretário e o vereador Luiz Fernando Horst que assumiu o cargo de 02º Secretário. Além da eleição, também foi composta as Comissões Permanentes para o exercício de 2023 e foi devolvido ao Poder Executivo, um valor de R$ 1.100.000,00 (hum milhão e cem mil reais), valores esses que são resultados de uma administração transparente, e utilizado de forma eficaz na administração do então Presidente Laertes Prestes.