Você está em: Notícias»Deputado Estadual Anibelli Neto faz visita à Câmara Municipal de Ipiranga.

Deputado Estadual Anibelli Neto faz visita à Câmara Municipal de Ipiranga.

Na tarde desta quinta feira o Deputado Estadual Anibelli Neto juntamente com o Prefeito Municipal Douglas Davi Cruz, Vice Prefeita Ivonete Gobel Costa, o Presidente do Legislativo Vereador Laertes Prestes, o Vereador Jorge Paulo Traut e o Diretor de Agropecuária Pedro Wellinton Rosa. Na ocasião foi protocolados Ofícios onde o Vereador Laertes Prestes, solicita recursos financeiros para aquisição de uma Recolhedora e Trilhadora de Feijão Miac Double Master e um Pulverizador de 800 litros para pulverização e uma carreta com dois eixos, maquinários estes que serão de grande importância para os produtores rurais de nosso município e a construção de uma Capela Mortuária na localidade de Lustosa, em local a ser definido pelo Poder Executivo. Ambos os Ofícios foram protocolados pelo Deputado e o mesmo se comprometeu a ajudar nosso município.