Você está em: Notícias»Prefeitura Municipal adquire novo veículo com recurso repassado pela Câmara Municipal.

Na tarde desta segunda feira foi apresentado o novo veículo adquirido pela Prefeitura Municipal para utilização da Secretaria Municipal de Saúde, para o transporte de pacientes às cidades vizinhas. O veículo tem capacidade para até 07 pessoas, e foi adquirido com a devolução de recursos feita pela Câmara Municipal de Ipiranga, na pessoa do Presidente Laertes Prestes e com total apoio de todos os vereadores. No total foram repassados o valor de R$ 742,500,00 no final do exercício de 2021, ocasião em que os senhores vereadores elaboraram um Ofício solicitando a aquisição de um veículo de 07 lugares, tendo em vista que o veículo anterior, acabou se envolvendo em um acidente na região de Curitiba. Em virtude da pandemia e pelo atraso no fornecimento de matéria prima e termos burocráticos nas Licitações, somente agora foi possível pela Empresa a entrega do veículo, o qual já está trabalhando no transporte dos pacientes. Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal Douglas Davi Cruz, a Secretária Municipal de Saúde Elizete Gottens Vieira, o Presidente do Poder Legislativo Laertes Prestes e os vereadores Márcio Fernando Oliveira, Luiz Fernando Betinardi, Meiriane Mendes Lepka Correia, Luiz Fernando Horst e Josemar Nascimento.