Você está em: Notícias»Rua José Maria Taques ganhará nova pavimentação asfaltica.

Rua José Maria Taques ganhará nova pavimentação asfaltica.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística, entregou na última Segunda-Feira (02), a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da Rua José Maria Taques. O investimento autorizado para a obra é de R$ R$ 4,4 Milhões. Desse total, R$ 3 milhões são por Transferência Voluntária do Governo Do Estado e os R$ 1,4 milhões restantes são de contrapartida municipal. “São recursos para a pavimentação de um trecho muito importante para o município. Na oportunidade, o Deputado Federal e ex Secretario de Infraentrutura Sandro Alex, destacou que o Projeto apresentado em (17) de fevereiro de 2021 (CONFORME PROTOCOLO EM ANEXO), foi muito bem elaborado e por isso o município recebeu o recurso. O prefeito Douglas Modesto, agradeceu toda a equipe da prefeitura que realizou com sucesso este projeto e enfatizou que esta contrapartida de R$ 1,4 milhões foi muito bem aplicada, sendo que esta obra servirá para desviar o tráfico de caminhões pesados. Agradeceu também o Governador Ratinho Jr. e o Deputado Sandro Alex por mais esta conquista para Ipiranga.