Você está em: Notícias»Vereadora Meiriane Mendes Lepka Correia faz apresentação do Projeto para insentivo a produção de mel em Ipiranga.

Na ultima sexta-feira (08), aconteceu um bate papo sobre apicultura no município de Ipiranga, com uma breve apresentação da secretaria de agropecuária com a engenheira agrônoma Madleine. Houve a apresentação do projeto de lei da vereadora Meire sobre a apicultura e também participação do Sérgio (posto do mel) que se dispôs a ajudar nos projetos, capacitação, material e compra de mel. Ainda teve um breve comentário do Sr. Moreto que por anos ajudou a apicultura de Ipiranga.