Você está em: Notícias»Presidente do Legislativo, vereador Laertes Prestes participa de reunião com Prefeito Municipal Douglas Davi Cruz e policiais da Patrulha Escolar.

No final da tarde ontem (27), o Prefeito Douglas Modesto se reuniu com o Cabo Hilgenberg e o Soldado Jonas, acompanhados pelo Presidente da Câmara Legislativa Municipal, Vereador Laertes Prestes. Na pauta, o apoio total do município para a Patrulha Escolar Comunitária, entre outros assuntos relativos a segurança pública em Ipiranga.