Você está em: Notícias»Vereador Josemar Nascimento protocola ofícios junto ao Deputado Federal Aliel Machado.

Na última semana os vereadores Josemar Nascimento, Márcio Fernando Oliveira, Meiriane Mendes Lepka e Luiz Fernando Horst, estiveram em Brasília para participar de um Congresso de Vereadores. Na oportunidade o vereador Josemar Nascimento aproveitou e protocolou 03(três) ofícios junto ao Deputado Federal Aliel Machado, os quais solicitam emenda parlamentar para o término da super creche, a qual está com 98% das obras concluídas, também a cobertura da quadra de esporte da Escola Municipal Anita Taborda Púglia e por último, um caminhão pipa para além dos atendimentos à população na questão do atendimento com água, pode ser utilizado também no combate de incêndios. Cabe ressaltar que este último foi solicitado juntamente com o vereador João Mielke. Os referidos ofícios foram protocolados na data de 24 de agosto.