Você está em: Notícias»Vereadores participam de abertura da Escolinha de Futebol em Ipiranga.

Vereadores participam de abertura da Escolinha de Futebol em Ipiranga.

Na manhã desta segunda feira, foi inaugurada oficialmente a Escolinha de Futebol do Atlhético Paranaense em Ipiranga. O evento contou com a participação do Prefeito Municipal Douglas Davi Cruz, Secretários Municipais, Diretores de Departamento e vereadores. Com quase 200 crianças inscritas no Programa, além de desenvolver o esporte dos jovens, o principal motivo é a formação do cidadão. O evento reuniu dezenas de crianças e no final, foi realizado um bate bola com a criançada no campo society. As aulas começam amanhã, a partir das 10:30 horas e serão realizadas no Estádio Municipal e na Quadra de Esporte Acir Fernandes.