Você está em: Notícias»Prefeito Municipal Douglas Davi Cruz e Governandor Ratinho Jr, inauguram nova fábrica da Tirol em Ipiranga.

Nova unidade foi inaugurada na tarde desta quarta-feira (7). Empreendimento deve estimular a geração de empregos e garantir uma mudança no perfil econômico da cidade. O governador Carlos Massa Ratinho Jr. esteve presente na inauguração da fábrica da Tirol em Ipiranga. A cerimônia ocorreu na tarde desta quarta-feira e foi transmitida ao vivo pelo Portal aRede. O investimento total na nova unidade é de aproximadamente R$ 152 milhões. A planta dispõe de 33,1 mil m² de área construída. De acordo com a previsão da Tirol, a fábrica deve gerar cerca de 160 empregos diretos neste primeiro momento, além de outras centenas de vagas indiretas criadas por conta do fornecimento de matéria-prima. A capacidade inicial de produção da unidade, com foco de leite longa vida (UHT), será de 600 mil litros por dia, com potencial de expansão para até 1,2 milhão de litros a partir de futuras ampliações, além de possibilitar a inclusão de outros produtos lácteos no mix de atividades.