Você está em: Notícias»Ex-vereador Cristiano Santos é transferido para UTI humanizada e poderá continuar o tratamento contra a Covid-19 ao lado da família

O ex-vereador e jornalista Cristiano Santos (PV), de Curitiba, que está internado com Covid-19, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vita, neste domingo (10), e foi transferido para uma UTI humanizada, onde poderá finalizar o tratamento acompanhado por familiares. Assista ao vídeo. Ele está internado no hospital desde o dia 20 de novembro do ano passado. Cristiano deu entrada no hospital três dias antes, no dia 19, segundo a assessoria. No momento da saída da UTI, que era específica para o tratamento da Covid-19, Cristiano foi aplaudido pela equipe médica e segurava um cartaz dizendo: "eu venci a Covid". Cristiano Santos tem 40 anos cumpriu dois mandatos como vereador de Curitiba.