Você está em: Notícias»Vereadores realizam reunião com taxistas de Ipiranga, para discussão do Projeto de Lei que regulamenta concessão de taxis.

Os vereadores realizaram na tarde de quarta feira (19/05) reunião com os taxistas da cidade de Ipiranga, para discussão do Projeto de Lei nº. 25/2021, o qual regulamenta a concessão do serviço em nosso município. Participaram também o Dr. Odilon Labas responsável pelo setor Jurídico do Poder Executivo, além do senhor Francisco Aviles Quintanilha Filho Secretário Municipal de Planejamento. Foram tratados de diversos assuntos, pois o Projeto de Lei que regulamenta o serviço de táxis é complexo e visa atualizar a situação atual, a qual foi regulamentada por Lei no ano de 1989. Foram ouvidas todas as reivindicações dos profissionais que trabalham com táxi no município, também todos os vereadores se pronunciaram, além dos representantes do Poder Executivo, e todos chegaram a um denominador comum, visando sempre o bem estar da população e dos próprios taxistas, conforme a realidade de nosso município. O Projeto de Lei será colocado em Pauta na Sessão de segunda feira para 01ª votação.