Você está em: Notícias»Vereadores Márcio Fernando Oliveira e Meiriane Mendes Lepka Correia, visitam cidade de Quatiguá/Pr

Na última semana, mais precisamente no dia 30 de março, os vereadores Márcio Fernando Oliveira e Meiriane Mendes Lepka Correia visitaram a cidade de Quatiguá, para conhecer a estrutura e a maneira de gerir o hospital da cidade. Na referida cidade também foi feita a concessão do imóvel urbano e os serviços prestados pela equipe médica e enfermagem é realizada por empresa privada. O processo já está próximo e completar 4 anos, e os vereadores foram conhecer e acompanhar como é realizado o trabalho, para buscar maiores informações.