Você está em: Notícias»Prefeito Municipal José Marcelo Piovan Guimarães da cidade de Santa Mariana, recebe vereadores de Ipiranga, para expor sucesso da concessão do Hospital Municipal.

Na manhã de quinta feira os vereadores foram recepcionados pelo Prefeito Municipal e Santa Mariana senhor José Marcelo Piovan Guimarães, além do vereador Luquini e toda a assessoria, que na ocasião nos repassaram diversos documentos a respeito do sucesso da concessão do Hospital Municipal. Além do atendimento à população de Santa Mariana, que hoje conta com mais de 12 mil habitantes, mais de 100 cidades das mais diversas localidades do Estado do Paraná recebem atendimento do referido hospital. Contando hoje com 15 especialidades, o hospital de Santa Mariana é reconhecido como referência no Paraná pelo atendimento. Na Câmara Municipal de Ipiranga tramita um Projeto de Lei para seguir o mesmo processo de uso e concessão de bem ímóvel, visando melhor atendimento e economia para o Município. As votações devem ocorrer na próxima semana.