Você está em: Notícias»Vereadores Meiriane Mendes Lepka Correia e Josemar Nascimento realizam reunião com Deputado Estadual Emerson Bacil em Curitiba.

Vereadores Meiriane Mendes Lepka Correia e Josemar Nascimento realizam reunião com Deputado Estadual Emerson Bacil em Curitiba.

Vereadores Meiriane Mendes Lepka Correia e Josemar Nascimento realizam reunião com Deputado Estadual Emerson Bacil em Curitiba.
Na manhã desta quarta feira 24 de fevereiro estiveram na Assembleia Legislativa do Paraná, os Vereadores Meiriane Mendes Lepka Correia e Josemar Nascimento, acompanhados do Diretor Geral da Câmara Municipal Alexsandro Devita e do Assessor do Poder Executivo Márcio Luiz Correia da Luz, onde na ocasião foi realizada reunião com o Deputado Estadual Emerson Bacil. Foram debatidos vários assuntos referentes à melhorias para nosso município, bem como o apoio aos produtores de tabaco de Ipiranga. O Deputado Emerson Bacil de imediato se dispôs para ajudar no desenvolvimento de nosso município e prontamente de prontificou de ajudar na implantação do Condomínio do Idoso em Ipiranga. Também a Vereadora Meiriane Mendes Lepka Correia protocolou um Ofício solicitando apoio para a Associação de Fumicultores São Sebastião, da localidade de Lustosa. Acompanhe texto do documento na íntegra: Excelentíssimo Senhor Deputado Estadual Pelo presente venho solicitar os préstimos de Vossa Senhoria, no sentido de auxiliar a Associação dos Fumicultores São Sebastião, localizada na comunidade rural de Lustosa Arroio Grande, Município de Ipiranga, a qual conta com 197 famílias com emenda parlamentar para aquisição de maquinários agrícolas. Ipiranga é um importante município paranaense e conta com uma população de, aproximadamente 16.000 habitantes e uma das principais produtoras de tabaco do Estado do Paraná. Buscando manter o desenvolvimento do Município, bem como garantir a qualidade de vida a seus munícipes, esta vereadora que subscreve, juntamente com a ASSOCIAÇÃO DE FUMICULTORES SÃO SEBASTIÃO, busca apoio de diversos órgãos e autoridades, solicitando a destinação de recursos para aquisição de maquinários agrícolas, sendo estes: um trator, uma plantadeira e uma calcareadeira, tendo em vista que a Administração Municipal não dispõe de recursos suficientes para tanto e a falta de equipamentos tem gerado prejuízos econômicos e financeiros ao município em questão. A liberação desses equipamentos para o Município de Ipiranga terá a finalidade de estruturar, fortalecer e modernizar a atividade, inserindo progresso econômico e social sustentável para os produtores, com auxílio da tecnologia. Pelas razões ora expostas, como representante do município nesta Casa, rogo colaboração e uma resposta do Exmo. Sr. Deputado Estadual. Cuidar da cidade é cuidar das pessoas. Atenciosamente MEIRIANE MENDES LEPKA CORREIA 01ª SECRETÁRIA


© 2024 - Desenvolvido por Lancer