Você está em: Notícias»Câmara Municipal devolve R$ 742.500,00 ao Prefeito Municpal Douglas Davi Cruz.

Câmara Municipal devolve R$ 742.500,00 ao Prefeito Municpal Douglas Davi Cruz.

Na 46ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta segunda feira (13/12) o Presidente do Poder Legislativo Vereador Laertes Prestes fez a devolução de um recurso no valor de R$ 742.500,00 para o Prefeito Municipal Douglas Davi Cruz e Vice Prefeita Ivonete Gobel Costa. O referido valor é o resultado da economia realizada no ano de 2021 pela Câmara Municipal, tendo em vista a administração realizada com muita seriedade na pessoa do Vereador Laertes Prestes e demais membros que compõe a Mesa Executiva. Importante salientar que mesmo com a melhoria na estrutura, compra de equipamentos de informática, bem como troca de todo o sistema e áudio e vídeo para transmissão das Sessões, foi possível realizar grande economia de recursos. Aproveitando a oportunidade os Vereadores protocolaram juntamente com o Prefeito Municipal, um Ofício solicitando que parte desse recuso devolvido, seja utilizado para aquisição de um veículo semi novo, com 07 lugares, para a Secretaria Municipal de Saúde, para o transporte de pacientes que necessitem de atendimento. Nas palavras do Prefeito Municipal Douglas Davi Cruz e Vice Prefeita Ivonete Gobel Costa, essa devolução de recursos será de grande importância para continuação dos projetos para melhoria na qualidade dos cidadãos de Ipiranga.