Você está em: Notícias»Vereador Laertes Prestes apresenta Projeto para Incentivo à Criação de Ovinos e Caprinos em Ipiranga.

Na noite da última sexta feira, foi apresentado pelo vereador Laertes Prestes, juntamente com o Prefeito Municipal Douglas Davi Cruz, Vice Prefeita Ivonete Gobel Costa, além de todos os membros da Secretária de Agropecuária, o Projeto para Incentivo a Produção de Ovinos e Caprinos em Ipiranga. O evento foi realizado nas dependências do senhor Odacir Henrique e contou com a participação dos senhores vereadores, servidores do Poder Legislativo, servidores do Poder Executivo, além de vários produtores de ovinos e caprinos do município de Ipiranga. Além da apresentação do Projeto, foram destacadas os inúmeros benefícios aos produtores, com a inauguração do frigorífico na cidade de Reserva, onde está previsto o início das operações entre os meses de março e abril de 2022.