Você está em: Notícias»Vereadores Laertes Prestes e Ivonete Gobel Costa em reunião com professoras da rede municipal de educação.

No dia 27 de março de 2019, os vereadores Laertes Prestes e Ivonete Gobel Costa, também membros da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, com a presença do Assessor Jurídico da Câmara João Alfredo Morgado, estiveram em reunião com as professoras Karen Freitas e Oriana Balzer da Escola Municipal Rural Roberto Heck, para tratar do Projeto de Lei nº 14/2019, em tramite nesta Casa de Leis, que trata do Auxílio Transporte para as professoras da rede pública municipal.