Você está em: Notícias»Câmara Municipal promove homenagem e entrega de Moção de Aplausos e Congratulações a Senhora Iria Costa.

Aconteceu nessa segunda, dia 26 de agosto, a 22ª sessão ordinária da Câmara Municipal, onde na ocasião foi entregue a Moção Honrosa para a Senhora Iria Costa, importante membro da nossa comunidade, principalmente para a Educação Especial e Publica do nosso município. Iria Costa foi vereadora, inspetora de ensino, professora, teve grande e importante participação para instituir a APAE em nosso município, sendo sua primeira presidente e professora. Parabéns a Iria Costa por esse grande legado deixado para nossa cidade, bem como ao Vereador Soni – Nelson Odilo Lange pela indicação e a todos os Vereadores que apoiaram e viabilizaram essa homenagem.