Você está em: Notícias»Vereadores buscam recursos através de emenda parlamentar, para melhorias no setor da saúde de Ipiranga.

Na tarde desta terça feira dia 20 de março, estiveram na Assembleia Legislativa do Paraná os vereadores Sebastião Braga dos Santos, Ivonete Gobel Costa e Laertes Prestes, também o Diretor Geral da Câmara Municipal de Ipiranga Alexsandro Devita e ainda o senhor Thiago Antoni Rodrigues Brandão, ocupante do cargo de Diretor Municipal de Obras e Transportes do Município de Ipiranga. A visita foi no gabinete do Deputado Estadual Wilmar Reichembach, para angariar recursos financeiros para melhorias na área da saúde de Ipiranga. Parte dos recursos serão utilizados na aquisição de dois veículos com capacidade para transportar até 07 passageiros cada um, para o transporte até as cidades vizinhas dos pacientes que necessitam de remoção. Outra parte do recurso será utilizado para aquisição de um micro ônibus para a mesma finalidade, em horários alternativos, melhorando assim a qualidade no atendimento aos seus usuário. A licitação para compra dos veículos deve ocorrer nos próximos dias.