Você está em: Notícias»Câmara Municipal recebe visita de alunos da Escola Municipal Roberto Heck, da localidade de Lustosa Capivara.

Na tarde desta sexta feira dia 26 de outubro do corrente ano, a Câmara Municipal de Ipiranga recebeu a visita dos alunos da Escola Municipal Roberto Heck, da localidade de Lustosa Capivara. Os alunos foram recepcionados pelos vereadores Argeu Grisol e Laertes Prestes, também esteve presente no evento a professora Oriana Balzer. Foi apresentado aos alunos as funções do Poder Legislativo e respondidas todas as dúvidas dos alunos sobre a tramitação de projetos e eventuais dúvidas decorrentes do Poder Legislativo. Os alunos farão visitas ao Poder Executivo e também ao Poder Judiciário. Em seguida será servido um coffee break aos alunos, nas dependências do Plenário da Câmara Municipal.