Você está em: Notícias»Reunião é realizada nas dependências da Câmara Municipal, para discussão sobre cães e gatos de rua.

Na tarde desta quarta feira dia 17 de janeiro, foi realizada na sala anexa ao Plenário, uma reunião para discussão sobre os cães e gatos de rua em nosso município. Estiveram presentes o Secretário Municipal de Agricultura Diogo César Scheifer, a Secretária Municipal de Saúde senhora Célia Gonçalves, o Diretor Municipal de Vigilância Sanitária Alan Gregori Moceli, representantes da ONG Vida Animal, além da Assessora Jurídica da Presidência Dra. Caroline Schoemberger. Vários assuntos foram discutidos desde o controle populacional de cães e gatos que estão presentes nas ruas de nosso município até os problemas de saúde à população, que são causados por estes animais. Na reunião foram citadas várias ideias serão anualizadas pelo Poder Executivo e logo em seguida serão colocadas em prática em nosso município. ACESSE MAIS FOTOS NO LINK: GALERIA.