Você está em: Notícias»Vereador Argeu Grisol realiza reunião com Secretário de Esporte e Presidente do Atlético Ipiranguense.

Na manhã desta quarta feira, 15 de fevereiro, estiveram reunidos na sala de reuniões da Câmara Municipal de Ipiranga, o vereador Argeu Grisol, o Secretário de Esporte André Dalazoana e o Presidente da Associação Atlético Ipiranguense Gilberto Kosman, onde na ocasião foram discutidos diversos assuntos no sentido da melhoria da qualidade do esporte e lazer no município de Ipiranga. Também foi abordado o assunto sobre o Projeto de Lei nº. 09/2017 o qual fixa o valor de repasse de R$ 60.000,00 para o pagamento de arbitragens dos campeonatos municipais no ano de 2017. Várias dúvidas foram sanadas e o referido Projeto passará por duas votações em plenário antes da sanção do Prefeito Municipal. Também ficou decidido que nos próximos dias farão uma visita a Secretária Estadual de Esporte, onde tentarão material esportivo e apoio no sentido de desenvolver novas modalidades esportivas em nosso município.