Você está em: Notícias»Vereador Roberto Gomes de Lima em companhia do Ex vereador José Carlos Cardoso solicitam recursos para construção da Escola Henrique Denck em São Bráz.

Em visita a Assembleia Legislativa do Paraná, em especial ao gabinete do Deputado Estadual Nelson Justus, o vereador Roberto Gomes de Lima e o ex vereador José Carlos Cardoso, liderança política da localidade de São Bráz, solicitaram recursos para construção da quadra de esportes da Escola Municipal Henrique Denck. A solicitação foi enviada através de Ofício e cópia do Projeto da quadra. Em resposta a solicitação do vereador, o Deputado Nelson Justus enviou Ofício a esta Casa de Leis, o qual foi lido em Sessão Ordinária disponibilizando o recurso. O próximo passo agora é o Poder Executivo, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação providenciar a documentação necessária para inicio da tramitação de licitação e posteriormente construção da obra.