Você está em: Notícias»Comissão Permanente de Educação, Saúde e Ecologia, realiza reunião com Servidores, para discussão do Projeto do Fundo de Previdência.

Na tarde desta segunda feira, dia 28 de Agosto, nas dependências da Câmara Municipal, aconteceu um encontro entre a Comissão Permanente de Educação, Saúde e Ecologia, Servidores Municipais e representantes da APP Sindicato, para discussão e possíveis dúvidas a serem sanadas, com relação ao Projeto de Lei para implantação do Fundo de Previdência em nosso Município. A Comissão é formada pelos vereadores Ivonete Gobel Costa, Argeu Grisol e Nelson Odilo Lange, esteve presente também o Presidente da Câmara Municipal, vereador Júlio César Scheifer. No encontro foram elaboradas várias questões a serem posteriormente respondidas na Audiência Pública, pela empresa responsável pela implantação do Fundo de Previdência em nosso município. Também foram destacados os vários pontos positivos da implantação deste sistema para os servidores e alguns pontos que necessitam de uma melhor análise e consequentemente alteração do texto. Cabe ressaltar que a Câmara Municipal está realizando várias reuniões com Servidores Municipais e pessoas com experiência com Fundo de Previdência, para uma melhor análise do referido Projeto de Lei. No próximo dia 05 de setembro, Servidores e Vereadores estarão na cidade de Tibagi para uma reunião com membros do TIBAGI PREV, para conhecer como funciona o sistema de Gestão do Fundo de Previdência, também estamos preparando uma visita à cidade de Turvo, provavelmente na próxima semana. ACESSE MAIS FOTOS NO LINK GALERIA.