Você está em: Notícias»Afogamento em Tibagi mobiliza Corpo de Bombeiros

Afogamento em Tibagi mobiliza Corpo de Bombeiros

Vítima de 49 anos desapareceu no Rio Tibagi na tarde de domingo e ainda não foi resgatado pelos bombeiros O Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba está mobilizado desde a tarde deste domingo (10) nas buscas por um homem que desapareceu na cidade de Tibagi (região dos Campos Gerais). A vítima de 49 anos foi identificada como Vilson, conhecido na cidade como ‘Baianinho’ e ainda não foi encontrado. Conforme o blog Atento a Rede, o afogamento aconteceu por volta das 16h. Duas vítimas teriam se afogado no Rio Tibagi, mas uma delas foi resgatada por outras pessoas que estavam no local. Já Baianinho não conseguiu se salvar e, até a publicação desta matéria, ele não tinha sido encontrado. Os bombeiros fizeram buscas até o anoitecer neste domingo e suspenderam os trabalhos pela falta de iluminação. As buscas foram retomadas nesta manhã.