Você está em: Notícias»Equipe da Prefeitura Municipal apresenta aos vereadores das melhorias nas estradas rurais em Ipiranga.

Nesta segunda feira estiveram nas dependências da Câmara Municipal o Prefeito Municipal Douglas Davi Cruz, o Secretário Municipal de Obras Rodrigo Cruz, o Secretário de Planejamento Francisco Alves Quintanilha e o Assessor Jurídico do Executivo Odilon Labas, onde na ocasião apresentaram um vídeo e as fotos das melhorias nas estradas, pontes e bueiros em diversas localidades do município. Os vereadores presentes tiveram a oportunidade de fazer diversos questionamentos e todas foram prontamente respondidas pelo próprio Prefeito e os membros da sua equipe. O Prefeito pediu o apoio dos vereadores e comentou que fará um planejamento dos principais pontos a serem melhorados e estarão adotando novas tecnologias, sempre buscando solucionar os problemas de estradas de nosso município.