Você está em: Notícias»Vice-Presidente da Câmara Municipal Argeu Grisol em reunião com a Secretária de Educação Michele Cristina.

Hoje, dia 20 de março de 2019, o Vice-Presidente da Câmara Municipal Argeu Grisol, também presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, esteve juntamente com o Assessor Jurídico da Câmara João Alfredo Morgado, em reunião com a Secretária de Educação Michele Cristina, para tratar do Projeto de Lei que está em trâmite nesta Casa de Leis. O projeto trata sobre o auxílio-transporte aos integrantes de carreira do magistério.