Você está em: Notícias»Vereador Argeu Grisol participa da cerimônia de entrega de recursos para aquisição de Ambulância.

Na data do dia 21 de outubro, Vereador Argeu Grisol esteve em Curitiba participando da Cerimônia de entrega de recursos para o Município de Ipiranga, onde na ocasião recebeu através de emenda do Deputado Estadual Emerson Bacil, recursos no valor de 170 mil, que será destinado à aquisição de uma Ambulância para a Secretaria de Saúde de nosso município. Estiveram presentes na assinatura do convênio o Secretário de Estado da Saúde o Sr. Beto Preto, o Chefe da Casa Civil Sr. Guto Silva, Vereador Argeu Grisol, Deputado Emerson Bacil e sua esposa a Sra. Nelize Bacil.