Você está em: Notícias»Vice presidente Argeu Grisol representando a Câmara Municipal de Ipiranga em evento no Palácio Iguaçu.

No dia 03 de setembro, o Vereador e Vice Presidente Argeu Grisol, esteve representando a Câmara Municipal de Ipiranga na Solenidade Lançamento do Programa de Apoio ao Cooperativismo da Agricultura Familiar do Paraná e assinatura do Decreto Instituindo a Merenda Escolar Orgânica. Um importante evento que reuniu representantes de todo o Paraná, onde teve a oportunidade de conversar com o Governador do Estado Ratinho Junior e também com o Secretário de Estado da Agricultura Norberto Anacleto Ortiguara.