Você está em: Notícias»Vereador Argeu Grisol dando continuidade aos Projetos para o Município de Ipiranga.

Ontem, dia 19 de agosto, o Vice Presidente do Legislativo Argeu Grisol, esteve em Curitiba para importante reunião com o Deputado Federal Felipe Francischini e com o Deputado Estadual Delegado Franscichini, onde trataram do andamento dos projetos iniciados em Abril. Projetos esses que visam melhorias para nossa população, entre eles podemos citar: Ambulâncias, veículos, quadras de esporte para as Escolas Roberto Heck e do Campo do Lustosa, asfalto no Bairro Ulisses, recursos para a construção do Centro de Eventos, entre outros.