Você está em: Notícias»Câmara Municipal de Ipiranga presente na Comemoração do 72º aniversário do TCE-Pr., representada por seu Vice Presidente Vereador Argeu Grisol.

Câmara Municipal de Ipiranga presente na Comemoração do 72º aniversário do TCE-Pr., representada  por seu Vice Presidente Vereador Argeu Grisol.
No dia 03 de junho o Vereador e Vice-Presidente Argeu Grisol esteve em Curitiba representando o Presidente João Mielke, no Evento em Comemoração ao 72º aniversário do TCE-Pr., que teve como tema “Tribunal de Contas e a Sociedade”. Na ocasião o vereador Argeu teve a oportunidade de conversar com o Presidente do tribunal de Contas do Paraná Nestor Baptista.