Você está em: Notícias»Vereador Argeu Grisol em Brasília, protocola pedidos de verbas para o município de Ipiranga.

No dia 10 de abril, o Vereador Argeu Grisol esteve no gabinete do Deputado Federal Felipe Francischini, presidente da CCJ, em Brasília, onde protocolou vários pedidos de recursos para nosso município. Entre eles: Construção da quadra da Escola Roberto Hecke; Pavimentação asfáltica para o bairro Ulisses Guimarães e região; Recursos para o Centro de Eventos; Ampliação do CMEI Evolução do Saber; entre outros.