Você está em: Notícias»A Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização convida Secretária da Educação e professores, para importante reunião com os Vereadores.

Na noite de 01 de abril, a convite dos membros da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, os vereadores Laertes Prestes, Ivonete Gobel Costa e Maicon Vinicius Dalazoana. Estiveram presentes na Câmara Municipal, a Secretária de Educação Michele Cristina S. Correia, a Coordenadora Pedagógica Rita Josiane Gasparelo e o Diretor de Transportes Carlos Leandro G. Silva, juntamente a alguns professores das escolas municipais, que após a sessão ordinária, reuniram-se com os vereadores para discutir sobre o Projeto de Lei n.º 14, que trata do auxílio-transporte para os integrantes da carreira do magistério.