Você está em: Notícias»Vereador João Mielke assume a Presidência do Poder Legislativo, para o biênio 2019/2020.

Em Sessão Solene realizada no dia 01 de janeiro de 2019, o vereador João Mielke assumiu o cargo de Presidente do Poder Legislativo para o biênio de 2019/2020. Em eleição realizada no dia 10 de dezembro do ano de 2018, João Mielke junto com os vereadores Argeu Grisol (Vice Presidente), Júlio César Scheifer (01º Secretário) e Rondinelly dos Santos (02º Secretário) foram declarados vencedores aos cargos da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ipiranga. Segundo palavras do novo Presidente, os trabalhos terão continuidade, sempre com honestidade, competência, respeito e seriedade, da mesma forma como aconteceu nos dois anos anteriores de mandato. Em seu discurso de Posse, agradeceu a família, os demais vereadores, ao Poder Executivo e servidores da Câmara Municipal. Finalizou comentando que sempre estará trabalhando em prol de uma sociedade cada vez mais justa e sempre buscando melhorar a vida de seus cidadãos.