Você está em: Notícias»Mabel Canto eleita Deputada Estadual, participa da 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ipiranga.

Na noite desta segunda feira 05 de novembro, esteve presente na 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ipiranga a senhora Mabel Canto, eleita Deputada Estadual no último pleito eleitoral. Mabel chegou a Câmara Municipal acompanhada de assessores e demais apoiadores da sua campanha eleitoral em nosso Município. Após o Presidente do Poder Legislativo vereador Júlio César Scheifer solicitar sua presença para compor a Mesa Executiva, os trabalhos de tramitação da Sessão Legislativa ocorreram normalmente com a leitura da LOA - Lei Orçamentário Anual para o exercício de 2019. Em seguida foi concedida a palavra a Deputada Estadual eleita onde agradeceu a todos os vereadores, aos seus apoiadores do Município de Ipiranga e a toda a população pelos 713 votos conquistados. Comentou que trabalhará com firmeza e seriedade, sempre buscando fortalecer os Campos Gerais e que seu gabinete estará de portas abertas para os vereadores de Ipiranga. Por fim todos foram convidados para um coffee break, onde a Deputada Mabel Canto conversou com cidadãos que ali acompanharam a Sessão Legislativa.