Você está em: Notícias»Vereadores aprovam Projeto para revitalização da Praça Central.

Vereadores aprovam Projeto para revitalização da Praça Central.

Nesta noite de segunda feira dia 08 de outubro, os vereadores aprovaram por unanimidade dois Projetos de Lei, sendo o primeiro o crédito e o segundo o convênio para revitalização da Praça Central de Ipiranga. Estiveram presentes na 29ª Sessão Ordinária a Secretária de Assistência Social senhora Vera Lucia Florindo Blum e a Arquiteta e Urbanista Regiane Blageski Aviles Quintanilha, as quais apresentaram o Projeto e esclareceram todas as dúvidas dos vereadores. A Praça Central contará com uma estrutura de material e toda envidraçada e também terá cobertura transparente. contará com novos banheiros e será construída com acessibilidade. Também haverá box para venda de produtos hortifrutigranjeiro, produzidos exclusivamente em Ipiranga. Também haverá espaço para produtos de artesanato. Os box serão destinados aos produtores através de licitação e serão responsáveis pela manutenção dos mesmos. Os Projetos de Lei serão protocolados na terça feira dia 09 de outubro junto à Prefeitura Municipal, para sanção e publicação.