Você está em: Notícias»Vereadores Argeu Grisol e Sebastião Braga dos Santos realizam reunião com Engenheiro Leandro Ribas da Sanepar.

Na manhã desta quarta feira, dia 15 de agosto, os vereadores Argeu Grisol e Sebastião braga dos Santos receberam a visita do Engenheiro da Sanepar senhor Leandro Ribas, para discussão sobre a distribuição de água na localidade de Santaria. Segue abaixo o texto encaminhado pelos vereadores ao representantes da Sanepar: Pelo presente venho a vossa Excelência, solicitar seus préstimos no sentido de interceder junto ao Governo do Estado do Paraná e a SANEPAR (Companhia de Saneamento do Paraná para angariarmos para os moradores residentes e domiciliados no Povoado Santaria, mais precisamente com a Rua que liga ao Taboão na cidade de Ipiranga - PR, a instalação de água encanada, tendo em vista que já existem várias casas nessa rua e a rede geral de esgoto encontra-se a mais ou menos 150 metros das referidas casas, esta ação é de importantíssima valia para um melhor futuro e desenvolvimento de nossa cidade. O pedido se justifica, pelo fato dos moradores terem a extrema urgência do saneamento básico levando em consideração a tão proximidade da rede principal de esgoto. Estando certo de seu imediato apoio, desde já agradeço e reitero meus sinceros votos de estima e apreço.