Você está em: Notícias»Alunos do 03º ano do Colégio Estadual Dr. Claudino dos Santos, realizam visita na 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Alunos do 03º ano do Colégio Estadual Dr. Claudino dos Santos, realizam visita na 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Alunos do 03º ano do Colégio Estadual Dr. Claudino dos Santos, realizam visita na 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal.
Na noite desta segunda feira dia 11 de junho, os vereadores receberam a visita dos alunos do 03º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Dr. Claudino dos Santos, com a coordenação do professor Marcos Federovucsc. A visita aconteceu durante a 17ª Sessão Ordinária onde os alunos acompanharam atentamente como é realizado o trabalho dos vereadores. Participaram também da visita as professoras Jolaine Buher de Paula e Joana Becher Freitas. Em breve os alunos estarão efetuando um trabalho a respeito do trabalho desenvolvido pelo Poder Legislativo e poderão contar com total apoio dos vereadores e funcionários da Câmara Municipal. O Presidente Júlio César Scheifer destacou a importância da presença não só dos alunos, mas como de toda a população nas Sessões para ter conhecimento dos Projetos apresentados, sempre buscando a melhoria na qualidade de vida da população ipiranguense. Vale ressaltar que as Sessões Ordinárias, Extraordinárias e Audiências Públicas, são transmitidas ao vivo pelo site da Câmara Municipal no endereço: www.camaraipiranga.pr.gov.br. ACESSE MAIS FOTOS NO LINK: GALERIA


© 2024 - Desenvolvido por Lancer