Você está em: Notícias»Vereadores participam de evento comemorativo dos 30 anos da ASCAMP - Associação de Câmaras Municipais dos Campos Gerais

Foi realizada na cidade de Imbituva nos dias 14 e 15 de setembro, o evento de comemoração dos 30 anos da ASCAMP - Associação de Câmaras Municipais dos Campos Gerais. Na ocasião estiveram presentes vereadores e servidores de Câmaras Municipais de toda a região dos campos gerais. O evento contou também com a participação de Deputados Estaduais, além dos membros que fizeram parte nesta longa história da instituição. Representando a Câmara Municipal de Ipiranga estiveram presentes o Diretor Geral Alexsandro Devita, a Dra. Caroline Schoenberger, a qual fez parte da mesa de debates, e os vereadores Roberto Gomes de Lima e Ivonete Gobel Costa. Foram efetuadas várias palestras a respeito do papel dos vereadores, além de vários temas que abordaram como melhorar e fortalecer o papel do Poder Legislativo. ACESSE MAIS FOTOS NO LINK GALERIA.