Você está em: Notícias»Presidente da Câmara Municipal vereador Julio Cesar Scheifer, protocola junto ao Deputado Estadual Marcio Pauliki, solicitação de Emendas Parlamentares para Secretaria de Educação.

Na manhã desta terça feira, dia 17 de janeiro, estiveram na Assembleia Legislativa do Paraná, o Diretor Geral da Câmara Municipal senhor Alexsandro Devita, a Diretora do Departamento de Finanças e Contabilidade senhora Celmira Trindade Ribeiro, o Contador da Câmara Municipal senhor Cezar Burkouski e a Assessora Jurídica da Presidência senhora Dra. Caroline Schoenberger, onde a pedido do Presidente senhor vereador Júlio César Scheifer, foi protocolado junto ao Gabinete do Deputado Estadual Marcio Pauliki, solicitações de Emendas Parlamentares em benefício da Secretaria Municipal de Educação. Segue abaixo texto na íntegra do Ofício protocolado: Of. Nº 06/2017-GP Ipiranga, 12 de Janeiro de 2017. Excelentíssimo Senhor Cordialmente venho por meio deste, agradecer a Vossa Excelência pelos serviços prestados em nosso município desempenhando seu papel de Deputado Estadual, bem como a importância em tê-lo como nosso representante na Assembléia dos Deputados. Na oportunidade, gostaria de solicitar do nobre Deputado, que seja viabilizado recursos financeiros através de EMENDA PARLAMENTAR a fim de executarmos o Plano de Ação da Secretaria de Educação para o mandato referente a 2017/2020. As necessidades emergenciais levantadas citadas na ordem de sua prioridade são: - Transporte escolar (ônibus); - Aquisição de veículo para a Secretaria de Educação; - Equipamentos e mobiliário para a Secretaria de Educação e para o Centro de Atendimento Especializado do município. Enfatizamos a necessidade de ajuda, pois nosso município vêm sofrendo com severas dificuldades, e realmente necessita de recursos, os quais beneficiarão diretamente na qualidade da educação dos alunos. Contando com o vosso pronto atendimento, desde já agradeço e me coloco a disposição para trabalharmos juntos em prol do desenvolvimento da cidade de Ipiranga. Atenciosamente JULIO CESAR SCHEIFER PRESIDENTE Exmo Sr. MÁRCIO PAULIKI Deputado Estadual Nesta.