Você está em: Notícias»Câmara Municipal realiza reunião com Diretores da Tirol.

Câmara Municipal realiza reunião com Diretores da Tirol.

Na manhã de quarta feira, dia 30 de agosto, ocorreu na Câmara Municipal uma reunião com os membros da Tirol. Estiveram presentes no encontro o senhor Fábio Dresch Diretor Administrativo e também o senhor Maicon Spada Gerente Industrial da Tirol, além da presença do Prefeito Municipal Luiz Carlos Blum, o Vice Prefeito Alcides Mayer, o Presidente da Câmara Municipal Júlio César Scheifer, o Vice Presidente João Mielke, o 01º Secretário Maicon Vinicius Dalazoana, e também os Vereadores Roberto Gomes de Lima, Argeu Grisol e Nelson Odilo Lange. Também participaram os servidores do Poder Legislativo e do Executivo. Na reunião foram apresentados alguns números de produção da Tirol, as expectativas para a produção de Ipiranga, e também foi discutidos vários assuntos a respeito das obras que estão em andamento e várias dúvidas de como será seu funcionamento. A expectativa é de início das atividades no segundo semestre de 2019. VEJA MAIS FOTOS NO LINK GALERIA.