Você está em: Notícias»Prefeitura Municipal realizará Audiência Pública no Plenário da Câmara Municipal, no dia 10 de Julho, a partir das 18:00 horas.

A Prefeitura Municipal realizará Audiência Pública no Plenário da Câmara Municipal, no dia 10 de Julho, a partir das 18:00 horas. O objetivo da Audiência Pública é apresentar à população os Projetos e Investimentos que serão efetuados através da destinação de recursos de Emendas Parlamentares, auxílio do Governo Estadual e Operações de Crédito Municipal. Contamos com a presença da população.