Você está em: Notícias»Câmara Municipal de Ipiranga recebe o Chefe da Casa Civil do Paraná Valdir Rossoni, Deputado Federal Sandro Alex e Deputado Estadual Plauto Miró, e recebe mais R$ 4 milhoes de Reais em Emendas.

Câmara Municipal de Ipiranga recebe o Chefe da Casa Civil do Paraná Valdir Rossoni, Deputado Federal Sandro Alex e Deputado Estadual Plauto Miró, e recebe mais  R$ 4 milhoes   de Reais em Emendas.
Na manhã deste sábado dia 24 de junho, a Câmara Municipal de Ipiranga recebeu a visita do Chefe da Casa Civil do Paraná Valdir Rossoni, o qual representou o Governador do Paraná Beto Richa, também o Deputado Federal Sandro Alex e o Deputado Estadual Plauto Miró Guimarães Filho. O encontro foi de grande importância para nosso município, pois foram entregues recursos das Emendas que ultrapassaram o valor de R$ 4 milhões de reais. Do encontro anteriormente do Deputado Márcio Pauliki, além dos dois veículos cedidos ao município, e da viatura para Polícia Militar, ainda foi depositado um recurso de R$ 50 mil reais, o qual será utilizado para aquisição de um veículo para a Secretaria de Agricultura e Pecuária do município de Ipiranga. Junto ao Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, o município adquiriu um financiamento junto ao SEDU, no valor de R$ 2 milhões de reais, o qual será usado para pavimentação asfáltica em diversos bairro de Ipiranga, além do repasse de R$ 100 mil reais para utilização na escola municipal Luiz de Jesus Correa, na localidade de Quatis. Do Deputado Estadual Plauto Miró Guimarães Filho, foram apresentadas Emendas no valor de R$ 1.272.000,00, para recuperação da Rua Teixeira Duarte, também um recurso no valor de 550 mil reais para recuperação, e reforma do centro cultural e construção do anfiteatro municipal, além do valor de R$ 120 mil reais para aquisição de uma ambulância para nosso município. Por parte do Deputado Federal Sandro Alex já foi empenhado um valor de R$ 500 mil reais para revitalização da Praça Central e ainda virão mais R$ 500 mil reais para pavimentação asfáltica, além de uma retroescavadeira para nosso município. No encontro estiveram presentes o Prefeito Municipal Luiz Carlos Blum, o Vice Prefeito Alcidez Mayer, o Presidente da Câmara Municipal vereador Júlio César Scheifer, o Vice Presidente João Mielke, o 01º Secretário Maicon Vinicius Dalazoana, o 02º Secretário Sebastião Braga dos Santos, além dos vereadores Laertes Prestes, Ivonete Gobel Costa, Argeu Grisol e Nelson Odilo Lange. Na plateia estiveram representantes do Conselho de Segurança - CONSEG, da Polícia Civil, ex prefeitos, ex vereadores, autoridades de cidades vizinhas como Ponta Grossa e Ivaí, empresários locais, membros da imprensa e população em geral. Estes recursos já estão liberados e as obras começarão nas próximas semanas. Assista o vídeo completo deste encontro no link SESSÕES ANTERIORES e veja mais fotos no link GALERIA.