Você está em: Notícias»Câmara Municipal faz devolução de recursos ao Poder Executivo, para aquisição de cascalho para manutenção das estradas rurais.

Câmara Municipal faz devolução de recursos ao Poder Executivo, para aquisição de cascalho para manutenção das estradas rurais.

Câmara Municipal faz devolução de recursos ao Poder Executivo, para aquisição de cascalho para manutenção das estradas rurais.
Está em trâmite o Projeto de Lei nº. 34/2017, referente a devolução de recursos da Câmara Municipal no valor de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais) ao Poder Executivo, para a aquisição de cascalho para manutenção e conservação dos principais pontos críticos das estradas rurais de Ipiranga. Cabe ressaltar que a Câmara Municipal não pode fazer a aquisição do cascalho, então em uma ação em conjunto com o Poder Executivo, a Câmara em comum acordo entre todos os vereadores, estão devolvendo este recurso para tal obra. Na próxima semana, no dia 12 de junho acontece a 17ª Sessão Ordinária, onde na ocasião estará em Pauta o referido Projeto de Lei para sua 02ª discussão e votação´. Foi convidado para participar da referida Sessão, o Prefeito Municipal Luiz Carlos Blum, onde estaremos entregando um cheque simbólico, visto que tal devolução já ocorreu em parcela única, no mês de maio e algumas obras de melhoria já começaram em algumas localidades rurais. Vale lembrar que na semana anterior já aconteceu sua 01ª discussão e votação, onde foi aprovado por unanimidade. Na sequencia, o Projeto será encaminhado para Sanção e publicação em Diário Oficial do Município.


© 2024 - Desenvolvido por Lancer