Você está em: Notícias»Vereadores prestam homenagem ao Ex Vereador Valdeci Dalzotto Pereira, da cidade de Ivaí, morto no início de março, devido a um acidente de caminhão.

MOÇÃO Nº 01/2017 “ PORQUE ESTE DEUS É O NOSSO DEUS PARA SEMPRE, ELE SERÁ GUIA ATÉ A MORTE”. ASSIM NOS FALA A ESCRITURA SAGRADA. NESTE MOMENTO OS FAMILIARES SOFREM COM O PASSAMENTO DO SENHOR VALDECI DALZOTTO PEREIRA, UMA PESSOA DE PERSONALIDADE LÍMPIDA COM DEDICAÇÃO EM SEU VIVER EM PROL DE UMA VIDA DIGNA E CONSTRUTIVA. ASSIM COMO O ESPELHO REFLETE O NOSSO SER, A MORTE É O CUMPRIR DE UMA NOVA JORNADA, ONDE O RELUZIR DA PAZ É A PARTE INTEGRANTE DESTE CAMINHAR.” AUTORIA: EDIS: Julio Cesar Scheifer, João Mielke, Maicon Vinicius Dalazoana, Sebastião Braga dos Santos, Laertes Prestes, Argeu Grisol, Nelson Odilo Lange, Ivonete Gobel Costa e Roberto Gomes de Lima. Em consonância com o disposto nos artigos 113 e 114, do Regimento Interno desta Casa de Leis, REQUEIRO, à Mesa Executiva, após a manifestação do Soberano Plenário, que seja remetida esta: MOÇÃO DE PESAR Em conformidade com os artigos 113 e 114 do Regimento Interno, desta Edilidade, apresentamos à Mesa Diretora, ouvindo o Douto Plenário e dispensadas as demais formalidades Regimentais, Moção de Pesar, pelo falecimento do senhor VALDECI DALZOTTO PEREIRA, ex Vereador da cidade de Ivaí, ocorrida no mês de março do corrente ano. Queremos através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar, que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudades. Essa Casa Legislativa presta essa singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentado publicamente sentimentos de pesar aos familiares, se solidarizando nesta hora de dor. Assim, a Câmara Municipal de Ipiranga, Estado do Paraná, através de seus Vereadores, com sua fé, dignidade, comprometimento para com seus familiares e amigos, com muita sensibilidade e carinho, vem compartilhar com a dignissíma família para que a paz e a felicidade reinem no meio de todos, dedicando o nosso mais profundo pesar pelo falecimento do senhor VALDECI DALZOTTO PEREIRA. Sala das Sessões, em 27 de março de 2017. Julio Cesar Scheifer PRESIDENTE Argeu Grisol Ivonete Gobel Costa Vereador Vereador João Mielke Laertes Prestes Vice-Presidente Vereador Maicon Vinicius Dalazoana Nelson Odilo Lange 1º Secretário Vereador Roberto Gomes de Lima Sebastião Braga dos Santos Vereador 2º Secretário Confira mais fotos no link Galeria.